quarta-feira, 19 de novembro de 2008

13 - Jesus Transformou Minha Vida em Menos de 3 Meses

André Ricardo
Eizonoeizonoo@msn.com
Avivamento da FéShiga Kem / Japão

Oh Glória!! Se você acredita que Deus restaura uma pessoa eis aqui uma, EU! Estava perdido, casamento destruído, sem rumo na vida, quando tive uma oportunidade de retornar a casa de DEUS na qual estava desviado. Fui criado em berço cristão, mas nunca levei a sério. Eu não orava, não lia a Bíblia, e nem sabia o que era jejuar. E em meados de março retornei a igreja, mas ia por ir e não tinha vontade de orar e muito menos de ler a Bíblia. Quando foi em maio eu me batizei nas águas. Até fim de julho eu era o mesmo André de antes sem rumo mas na qual Deus já havia restaurado o casamento. Em fins de agosto eu estava em meu quarto pensando quando veio a mim um versículo *BUSCAI E ME ACHAREIS QUANDO ME BUSCARES DE TODO O TEU CORAÇÃO Jr 9-13. Aí que vi o poder de Deus em minha vida nesse mesmo dia comecei a orar ter curiosidade pela Bíblia e desejo em conhecer o caminho JESUS. João 14-6 EU SOU O ÚNICO CAMINHO, NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. Os dias foram se passando e eu buscando mais e mais. Eu antes não orava, agora não fico sem orar. Antes não jejuava, hoje jejuo em média de 2 ou 3 x por semana. Eu não lia a Bíblia, hoje tenho hábito de decorar versículos. Deus tem respondido muitas de minhas orações e eu tenho sido usado muito por DEUS. Eu hoje posso dizer assim: "se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 2 Cor. 5-17. QUERIA INCENTIVAR A VOCÊ A ORAR MAIS E A JEJUAR PORQUE DEUS É FIEL E RESPONDE A TODAS AS ORAÇÕES DEPENDE DA FÉ DE CADA UM. HOJE SOU DIZIMISTA FIEL NA CASA DO SENHOR E OFERTANTE SOU PRÓSPERO EM TODOS OS SENTIDOS. DEUS ABENÇOE A TODOS!

Um comentário:

Ação e Poder disse...

Lindo Testemunho! Deus restaura tudo que está quebrado!
abraços
Leilane

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”