terça-feira, 18 de novembro de 2008

11 - Fui Liberto da Prostituição

por: Júlio Cavalcante Fortes
juliofortes1@hotmail.com
Assembléia de DeusGoiás / GO

Irmãos, a paz de Cristo esteja com todos, Com 52 anos, sempre enfrentei alguns problemas crônicos: a prostituição, afastamento de Deus e pensamentos do maligno. Ontem, lá pelas 8 da noite, orei e passei 02 mensagens ao WEBSERVOS, pedindo orações em face de minha pessoa. Pedi libertação da prostituição (desejo por várias mulheres), cura de dor no peito e prosperidade em meus processos. Irmãos, de madrugada, já impulsionado pelo poder de Jesus, acordei, me ajoelhei e entreguei minha vida para o Sr. Jesus, para somente a Ele adorar. Resultado: amanheci feliz, orei de novo e percebi que as aflições e os desejos malditos haviam sido expulsos. Liguei o computador, tirei todo o lixo de prostituição e coloquei na primeira página um site de musicas evangélicas. NÃO tenho a menor dúvida, repito, que foram as orações feitas pelos INTERCESSORES, que havia pedido ontem a noite. Venho agradecer por essa graça, pois aqueles que já passaram pela prostituição / adultério inveterado sabem do que estou falando. Que Deus, por Jesus, abençoe a WEBSERVOS, os irmãos e todos os intercessores. Goiás

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”