terça-feira, 16 de dezembro de 2008

14 - Visão

Relato da Visão de Adriana Yamaguchi, depois de um propósito de alguns dias de jejum e oração para o Senhor, em dezembro de 2008...
IEQ - Curitiba PR
Visão:
A Bíblia apareceu aberta, dava para ver suas entrelinhas muito de perto, neste momento apareceu dois olhos, quando os olhos apareceram ouvi essa palavra: “Todo olho verá, toda língua confessará que só o Senhor é Deus”...os olhos percorriam a Bíblia, e eu podia ver através deles, tudo que eles viam eu podia ver... de repente os olhos pararam em duas palavras... “EU SOU”...
Do lado direito da Bíblia apareceu uma trombeta para soar, quando ela se inclinou para cima, o par de olhos entraram dentro da trombeta e quando saiu do outro lado, vi cenas horríveis, de destruição, violência, guerra, foi tudo muito rápido, os olhos voltaram para dentro da Bíblia, e a ultima cena que ficou foi de uma mulher chorando tentando se defender de algo que não pude ver...
Quando voltei para a Bíblia e todas aquelas cenas cessaram ouvi uma voz que disse: “ENTÃO SERÁ O FIM”.
Logo acima dessa ultima cena da mulher vi um papel grudado na parte superior da Bíblia, era um papel com varias coisas escritas, pareciam versículos, as palavras ali escritas começaram a rodar e começava a surgir mais e mais palavras escritas, versículos, e os nomes dos livros da Bíblia. Lembro-me nitidamente do livro de Daniel e João capitulo 4. Quando apareceu neste papel o nome "Apocalipse" tudo parou e a visão acabou.
Depois disso veio uma voz que disse já é 6:30, então abri os olhos o relógio despertou, olhei e eram exatamente 6:30 da manhã..
Fiquei sem reação, perguntei para Deus, o que foi isso?
Ouvi a voz do Senhor dizendo: “A minha GRAÇÃ te basta”!...

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”