segunda-feira, 10 de novembro de 2008

8 - Testemunho Pastor Lazaro

enviado por: Pastor Lazaro Oliveira
contato: pastor.lazaro@hotmail.com

Além de ser pastor, também sou funcionário público (fiscal ambiental). um dia estava de plantão no parque ecológico de nossa cidade e derrepente o Espírito Santo me tocou que eu fosse para a beira da mata e comecei a falar com Deus. Foi quando a voz do Senhor falou comigo e me disse: "Filho, olha para esta árvore"! Comecei a chorar de alegria pelo que o Senhor estava falando comigo. Ele tornou a falar: "Olha para esta árvore!" Eu disse: "Senhor, não estou entendendo o que o Senhor quer falar?" Olhando para a árvore começou a cair folhas verdes e amarelas. Eu disse: "Senhor, ainda não estou entendendo!" Quando comecei a sentir dor de estômago forte e chorar eu disse: "Senhor, porque que estou sentindo esta dor e estou chorando!" Foi quando o Senhor disse: "Filho, esta vendo estas folhas caindo no chão" Eu disse: "sim Senhor!" E Ele disse: "Filho, da mesma forma que você sente dor e chora eu também sinto dor e choro quando vejo um filho meu sair da minha presença, porque esta árvore representa Eu e as folhas os meus filhos que quando eles caem no chão eu choro e sinto dor." Ali Deus me fez entender que o Seu amor por nós é muito grande. Você que leu este pequeno testemunho jamais deixe o caminho do Senhor Jesus, que Deus te Abençoe. es caem no chão eu choro e sinto dor." Ali Deus me fez entender que o Seu amor por nós é muito grande. Você que leu este pequeno testemunho jamais deixe o caminho do Senhor Jesus, que Deus te Abençoe.

Um comentário:

marines disse...

mt lindo esse testemunho, é mt lindo a maneira q abrimos o nosso coração ♥ para ouvir a voz de Deus falar conosco...
aluna-> marines
igreja-> batista nacional filadelfhia
bjxxx

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”