quarta-feira, 19 de novembro de 2008

12 - Deus de Milagres

por: Janete janeteteles@brturbo.com.br
Sara Nossa Terra / RS

Olá irmãos, a Paz de Cristo. Estou escrevendo para provar que Deus é Deus mesmo, e o que Ele promete, cumpre. Eu estou com uma situação financeira um pouco difícil nestes dias e não sabia o que fazer no final do mês para pagar todas as contas, comecei um jejum hoje e acreditem, eu estava em casa ao meio-dia quando recebi uma carta de uma financeira em que fiz financiamento de um carro a uns dois anos atrás me avisando que vão depositar em minha conta um valor em torno de R$ 800,00 que eu nem imaginava que tinha para receber, pois paguei o carro em parcelas adiantadas na época e estão me devolvendo as tarifas bancárias. Estou muito feliz e não me canso de glorificar a Deus por isso, Ele merece!!!!!!

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”