segunda-feira, 10 de novembro de 2008

10 - Deus salvou a vida do meu pai

Enviado por - Adriana Yamaguchi
Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba - PR
Olá Amados do Senhor!

Como eu sei que vocês gostam muito de testemunhos, do que Deus pode fazer na vida daqueles que entregam verdadeiramente suas vidas a Cristo, queria deixar aqui em breves palavras um testemunho!!!! =D

-Deus salvou a vida do meu pai no sábado dia 08/11/2008!

Meu pai é diácono na igreja onde congregamos, trabalha com mudanças,
Ele foi fazer uma mudança e faltou freio no caminhão, o caminhão ficou desgovernado, ele desviou de um fusca que estava vindo em sentido contrario!
O caminhão foi de encontro a uma garagem, e só então parou, mas no choque do caminhão com a garagem, as vigas, telhas e tudo o mais começou a cair em cima do caminhão.
Uma das vigas atravessou com violência o vidro da frente, e foi em direção ao pescoço do meu pai.
Poderia ter acontecido a morte do meu pai naquele exato momento, mas a mão do Senhor segurou aquela viga de madeira, fazendo com que ela parasse justamente quando tocou no pescoço do meu pai.
Isso foi um milagre de Deus!
Meu pai poderia estar morto neste momento, mas Deus é fiel e cuida dos seus filhos, foi um milagre!
Meu pai ficou paralisado naquele momento em meio aos escombros daquela garagem, mas ao mesmo tempo grato, alegre a Deus, por ter guardado sua vida, ele saiu ileso a esse acidente, e até agora não lhe sai da memória como aquela viga foi parar justamente no tempo certo, no momento em que definiria a trajetória de sua vida.
O Deus que buscamos é um Deus de milagres, nós como seres humanos podemos pensar em determinadas circunstâncias de nossas vidas que é chegado o fim, que não tem mais jeito, mas quando confiamos totalmente a nossa vida a Jesus é Ele quem faz do "fim", um grande começo! Isso é mais uma prova do amor imensurável de Deus por nós!

Escrevo esse testemunho para honra e glória do nosso amado Jesus Cristo!
Abraços,
Adriana Yamaguchi

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”