terça-feira, 14 de outubro de 2008

2 - Vitória em Causa na Justiça

Vitória em Causa na Justiça ( 139 visitas ) Em 5/8/2008 por:
Leilane S. P. leilane@dtcom.com.br Quadrangular Curitiba / PR

Olá meus amados! Não posso deixar de compartilhar esta benção! Eu estava cheia de dívidas, devendo no limite do banco e nas últimas semanas eu e meu marido estavamos sem um centavo! Ontem (segunda-feira 4/8) foi a audiência trabalhista do meu marido. No domingo fizemos um propósito de JEJUM e ORAÇÃO a Deus, com muita fé!!... e vejam só!!! DEUS respondeu!!! A empresa fez um ótimo acordo R$$$$, e o dinheiro vai dar para cobrir as dívidas e ainda vai sobrar!!! GLÓRIAS A DEUS... O SENHOR É FIEL!!! PROMESSA: Respondeu João: O homem não pode receber coisa alguma se do céu não lhe for dada. VERS.: João 3:27 Abraços Leilane

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”