terça-feira, 14 de outubro de 2008

1 - Deus Me Deu Minha Casa Própria

Deus Me Deu Minha Casa Própria ( 215 visitas ) Em 28/5/2008 por:
Leilane Soares Pereira de Sousa

leilane@dtcom.com.brIEQCuritiba / PR

Eu e meu esposo quando nos casamos a 5 anos atrás, não tinhamos quase nada de patrimônio. Ele tinha alguns móveis e quando nos casamos ganhamos mais alguns. Mas nosso patrimônio baseava-se naquilo e ainda pagavamos aluguel. Passados seis meses de casados, resolvemos financiar um terreno em 120 meses. Então, começamos a pagar. Um ano depois Deus providenciou a construção da casa com um acerto que peguei de uma empresa. Sempre que olhavamos o boleto do financimento, diziamos um ao outro. Em nome de Jesus, não pagaremos este boleto até o final. Vamos quitar antes! E cremos!! No decorrer do casamento resolvemos financiar também um carro. Ou seja, agora estavamos com dois financimentos, mas continuavamos crendo na provisão do Senhor. No inicio desse mês (maio - 2008), Deus colocou no coração de meu marido um desejo muito grande de vender o carro para quitar o terreno (pois ainda faltavam 65 parcelas). No entanto, todos nós diziam que era muito difícil vender um carro, ainda mais financiado. Mas nós acreditavamos que TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ! Entre outras coisas começamos também a orar por isso... Foi quando em um sábado resolvemos ir a algumas lojas de veículos e oferecer nosso carro a venda. Para nossa surpresa, todas as lojas se interessaram pelo carro e cada uma queria dar um valor maior! Saímos as 11:00 hs da manhã de um sábado de casa e quando eram 15:00 hs, já haviamos assinado o contrato de venda e estavamos com o CHEQUE na mão. Na outra semana, fomos a imobiliária negociar o terreno, e para nossa surpresa o dinheiro da venda do carro, deu exatamente para QUITARMOS o terreno e devolvermos o dizimo (pois não tinhamos dizimado, quando pagamos a entrada do carro). Tivemos simplesmente R$ 5.000,00 de desconto pela quitação do terreno e hoje estamos sem dívidas de financiamentos. Creio que outro carro virá logo e desta vez não usado, mas NOVO!!Por isso digo aos irmãos que estão noivos... Confiem em Deus, mesmo quando não tiverem nada quando se casarem, pois Ele é fiel e justo e sabe de suas necessidades. Ele PROVERÁ!!! Glórias a Deus!!! Vamos crer nas promessas de Jesus, Ele é fiel!!! Filipenses 4:19O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus. Que Deus abençoe o seu dia! Leilane
(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”