terça-feira, 28 de outubro de 2008

6 - Visão restaurada

Enviado por Luciana Machado - Igreja do Evangelho Quadrangular - Curitiba - PR
Não posso deixar de dividir algo tão maravilhoso como um milagre.
Quando você ouvir a voz de Deus não resista ou não desista de segui-lo, vá em frente.
Fui Batizada no domingo e na terça-feira Jesus tocou em meu olho.

A visão do meu olho direito era muito ruim, embaçada demais. Isso por causa de um acidente que sofri quando tinha 11 anos (meu olho foi perfurado).

Amigos eu fui com a fé e Ele veio com seu poder. Após uma curta oração minha visão melhorou e muito. Hoje (quinta-feira) ainda estou me acostumando olhar para o lado e perceber os movimentos do meu braço direito e a enxergar as minhas unhas. Situações aparentemente simples, mas que refletem o amor desse Deus perfeito nos detalhes.
Obrigada Senhor, esta mensagem é para a Glória de Deus!
Amém.

VERSÍCULO: Mas a terra se encherá do conhecimento da glória do SENHOR, comoas águas enchem o mar. -- Habacuque 2:14
Luciana Machado

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”