quinta-feira, 23 de outubro de 2008

5 - Filha de Treze Anos Curada de Tumor no Ovário

Filha de Treze Anos Curada de Tumor no Ovário - Em 16/10/2008 por:
Vera lúciavera.castilho@oi.com.br
Igreja:Nova Vida
Rio de Janeiro / RJ

A paz de Cristo a todos que lerem esse testemunho. Minha filha tem treze anos havia dois anos reclamava de uma dor abdominal confundida com cólica menstrual, como ela ainda não menstruava os médicos diziam que estava próximo. As dores iam e viam sem que nos preocupassemos. No final dos doze anos ela menstruou pela primeira vez e as dores continuavam espaçadamente. Em agosto de 2008 as dores se acentuaram e foi feito uma ultra-som constatando um tumor no ovário, seria necessário uma cirurgia. A médica informou que eu deveria leva-la para tratamento no hospital do Fundão ou no INCA (hospitais expecializados em tumor), lá chegando foi pedido uma tomografia para saber o tamanho exato do tumor, pois não se podia correr o risco de fazer um corte menor do que o tumor, tinha que ter espaço para manuseá-lo pois o risco dele estourar na cirurgia era muito grande. Perguntei a Drª se era maligno e ela respondeu que só saberia após a cirurgia. Nesse momento percebi que precisava de ajuda e clamei ao médico dos médicos. Essa foi a minha oração: "Senhor sei que podes todas as coisas, o Senhor pode fazer esse tumor desaparecer, mas se for necessário que ela passe por essa cirurgia para que se cumpra seus propósitos na minha vida, que seja preparado hospital e médicos eu sei que o Senhor me emprestou a minha filha por algum tempo, mas ainda não é tempo de levá-la, porque não foram cumpridas todas as sua promessas na minha vida e nem na vida dela. 1º passo, Deus prepara o médico que manda que eu leve um CD e peça para que o técnico da tomografia faça o exame e grave para que ele possa ver no mesmo dia pois o resultado demoraria talvez meses para ficar pronto, após o exame fui a sala do médico com o CD, ele visualizou o tumor e imediatamente ligou para cirurgiã e pediu que ela me atendesse e marcasse a cirurgia rapidamente, ficou agendado para a próxima semana, chegando na sala haviam dois médicos e estágiários juntamente com a cirurgiã. No momento que ela abriu o Cd (pasmem irmãos), não existia tumor algum, ela disse que no lugar do tumor havia somente uma mancha, mandou fazer outra ultra sonografia. Saí dali dando glória ao meu Deus pela sua misericórdia e mais fortalecida disse: Senhor eu não aceito nem uma mancha, em nome do Senhor JESUS seu Filho Amado me dê a cura completa. Confiei na palavra "todo aquele que pede ao Pai em nome do Filho Ele atenderá". A médica (atendendo a pedido da outra médica não permitiu que o técnico operasse o equipamento de ultra som, ela mesma fez o exame) pasmem de novo irmãos, sumiu tudo, a médica me mostrou o útero, ovário, trompas e falou: sua filha é toda normal não existe caroço, tumor algum. E asim minha filha foi liberada e goza de total saúde para honra e glória do Senhor Jesus. Sejam fortalecidos pela palavra de Deus pois Ele é fiel com quem o teme e o ama. Não existe impossíveis para aquele que criou todas as coisas.

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”