terça-feira, 14 de outubro de 2008

3 - Cura de Infecção Crônica

Cura de Infecção Crônica ( 98 visitas ) Em 13/8/2008 por:
Leilane S. P. Sousa
leilane@dtcom.com.br IEQ Curitiba / PR

Eu sempre tive muitos problemas ginecológicos... desde solteira, eu vivia com infecções, depois que casei, continuei com infecções (piores ainda)... Ontem, estava sentindo muita dor no baixo ventre e dor para ter relações com meu esposo. Estava com febre também. Já faz mais de 10 anos que eu tinha essa doença crônica... Hoje pedi para uma amiga e irmã em Cristo, colocar as mãos na minha barriga, e orar, pois eu não aguentava mais esta situação... Ela passou óleo UNGIDO... Começou a esfregar no lugar... Começou a orar e repreender em NOME DE JESUS... De repente parece que uma bola começou a se mexer na minha barriga... Algo estava acontecendo... A bola subiu pelo esôfago e incrivelmente senti sair pela boca... Foi INCRÍVEL! Nunca tinha tido uma experiência dessa com JESUS... Não senti mais dor nenhuma e minha urina está limpa como a de uma bebê! DEUS É TREMENDO!! JESUS CURA!! Deus é maravilhoso, nunca percam a sua fé! Ele sempre estará pronto a abençoar aqueles que são obedientes a sua palavra! SE TÃO SOMENTE, TOCAR-LHE AS VESTES, SEREI CURADA (MC 5:28) abs Leilane

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”