quarta-feira, 24 de junho de 2009

20 - Deus faz o impossível!

Testemundo enviado por Sandra Peroni - ES
contato: cpd@cdlvitoria.com.br

Um dia no final de ano uma irmã/amiga me contou de uma colega de serviço que também era serva e passava por uma prova terrível nem leite para a filha de 1 ano podia comprar. Na empresa que trabalho nós tivemos como premio de final de ano um valor de ticket dobrado. No momento que a irmã falava da colega meu coração queimou e falei pra ela que doaria o meu ticket extra para irmã na prova..... e assim fiz. Quando uns quatro dias depois qd a irmã/amiga veio me devolver o cartão do ticket, ela me falou que a irmanzinha que estava na prova ficou muito feliz e relatou a ela que Deus tinha usado um vaso dias antes para lhe falar que antes do dia 20 daquele mês ele estaria entrando com providencia e sabem que dia a minha irmã/amiga lhe entregou o cartão do ticket que eu mandei ? no dia 19, ETA glória, quando soube disso fiquei tão feliz por Deus ter me usado para abençoar aquela irmã.
É isso que Jesus faz com aqueles que esperam somente nele, na hora certa, no momento certo ele vem e faz o impossível acontecer em nossas vidas. Creia somente, não sei qual o seu problema nessa hora, mas Jesus trás a existência o que não existe para te abençoar, basta você confiar nele.
A ele toda honra, toda glória e todo o meu louvor. Te amo Jesus.
Sandra Peroni

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”