sexta-feira, 20 de março de 2009

18 - Jesus me livrou da morte

Testemunho de: Leilane Soares - Curitiba - PR
Igreja do Evangelho Quadrangular
leilanesps@yahoo.com.br

Muitas vezes, mesmo sendo cristãos, nos esquecemos que nossas vidas estão nas mãos do Senhor e que em um piscar de olhos podemos não estar mais aqui.
Semanas atrás, passei alguns dias sentindo muita dor de cabeça. Isso estava me incomodando muito...
Passando-se alguns dias, fiquei nervosa por uma situação e a dor voltou. Mas dessa vez com formigamento nos ombros e em minha nuca.
Pedi para meu esposo me levar ao hospital. No caminho, comecei a ficar pior. E a dor e o formigamento, começaram a subir para minha cabeça. Entrei em panico, com medo de ter um AVC. Lembrei-me então do meu Deus!
Coloquei a mão na minha nunca e comecei a reprender a dor. E disse com autoridade, como jamais tinha feito em minha vida: Satanás, você não vai roubar minha vida em NOME DE JESUS!! Comecei a recitar todas as promessas de ministério que Deus já fez para mim. Foi quando a dor e o formigamento pararam no meu pescoço, e foi cessando aos poucos. E Deus começou a falar comigo em linguas e profecias...
Deus de promessas!!!
Pensei que poderia nunca mais estar aqui para escrever-lhes, mas dou este testemunho PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS!
DEUS DE MILAGRES!
Estou ótima de saúde, atualmente... Graças ao nosso SENHOR! Obrigada Jesus!

Abs
Leilane Soares

Nenhum comentário:

(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”