segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deus me deu grandes vitórias

No ano de 2009 Deus me deu grandes vitórias!!!

No começo do ano tive uma crise de distúrbio bipolar e tive de ser internada às pressas!

Fui encaminhada para o Hospital Psiquiátrico de Nova Granada e lá fui tratada por aproximadamente 45 dias e depois tive alta e fui para casa!!!

Tomava 5 remédios para controlar este problema de saúde. Um de manhã e mais 4 à noite.

Acontece que eu estava fazendo meu curso de piano e estava no ano da formatura. Por causa da internação faltei por um bimestre e fiquei sem notas.

Havia muitas dúvidas no meu coração. Se eu devia voltar a estudar ou não. Pensei em parar, desistir do curso. Minha mãe também me falou pára parar ou trancar matrícula. Mas Deus me deu forças e eu tomei a decisão de continuar o curso.

Tive dificuldades nas aulas. Na aula prática (de tocar) eu não conseguia concentrar direito, e nas aulas teóricas tinha dificuldades para entender a matéria e meu raciocínio também ficou lento o que me atrapalhava nas duas aulas.

Mas Deus é maravilhoso demais!!! Meus remédios estavam para acabar e eu teria de voltar ao psiquiatra que me passou os remédios, mas ele ficou doente e precisou ser hospitalizado e recebeu pontes de safena. Para não ficar sem os remédios tive de ser encaminhada para outro psiquiatra. Era o agir de Deus!!!

Este novo psiquiatra tirou os 5 remédios que eu tomava e me deu apenas um. Este foi o primeiro milagre!!! Mas fiquei preocupada e com medo. Afinal eu tomava 5 remédios e derrepente iria tomar apenas 1!!!

Em seguida o médico me avisou que o remédio era de alto custo. Custava R$ 500,00!!! Meu Deus, fiquei preocupada. Principalmente porque quero me casar em fevereiro de 2010 e eu e meu esposo não teríamos como pagar.

Então ele me disse que me encaminharia para a farmácia de alto custo e (que surpresa!!!) o remédio eu conseguiria de graça pelo SUS. Bastava eu me cadastrar e levar toda a documentação necessária. Que alívio!!! Pensei: Deus me honrou!!! Foi o 2º milagre!!!

Então encaminhamos eu e minha mãe para o AME, onde iria retirar o remédio e foi rápido o atendimento. Uma maravilha!!!

Posso pegar o remédio todos os meses e gratuitamente. Que felicidade!!!

E o melhor, foi que melhorei e consegui continuar meus estudos de piano normalmente. 3º milagre!!!

Chegando ao final do ano eu fiquei preocupada com as provas finais. Estava com medo de tirar notas baixas. Na prova prática (de tocar) as músicas estavam difíceis e na prova teórica a matéria era bem complicada.

Mas devido às minhas orações de joelhos no chão consegui tirar boas notas: tirei 8,5 pontos na prova prática (de tocar) e 9,0 pontos na prova teórica. Fiquei muito feliz.

Aí me veio o meu maior medo: o de errar a minha música que iria tocar na formatura. A música era conhecida: PARA ELISA de Beethoven então fiquei com medo de errar e todos perceberem.

Mas com a graça de Deus fiz uma boa apresentação e fiquei muito feliz!!! Minha cunhada me disse que fui aplaudida pela platéia de pé!!!
Nossa, fiquei mais feliz ainda!!! 4º milagre!!!

Minha mãe me fez uma grande surpresa no meio da formatura. Pediu a palavra e falou da grande importância de se acreditar em Deus e nos sonhos, como o que eu realizava naquele dia, de me formar em piano. Contou toda esta minha história, tudo o que passei durante todo o ano de 2009 e também me deu um anel. (Detalhe: ela é católica). 5º milagre!!!

Fiquei muito feliz!!! Eu me emocionei e chorei.

Para terminar, quando fui cumprimentada pela minha professora de teoria ela me abraçou e me disse que eu era uma aluna muito especiale inteligente.

Deus eu te amo muito Pai e te agradeço por todas as maravilhas que o Senhor realizou em minha vida no ano de 2009. Obrigada Pai pelo Senhor permitir a realização de um sonho!!! Não tenho palavras suficientes para te agradecer! O Senhor foi muito generoso comigo!!!

E quero dizer a todos (como disse a minha mãe), não desista dos seus sonhos, lute, realize! Confie em Deus que tudo dá certo. Só ELE pode nos dar a vitória!!!

Obrigada Deus!!! Obrigada Jesus!!!

Obrigada Senhor por eu poder publicar este testemulho!!!



Kátia Tribiolli Corrêae-mail: multi_rendas@yahoo.com.brmsn: correa.katia@ig.com.br
(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”