quarta-feira, 24 de junho de 2009

21 - Cura de Paralisia Cerebral - pastor Antonio Marcos

Pessoas!
Este testemunho é muito lindo... por isso resolvi publicar! Para saber mais sobre o pastor acesse o site dele: http://antoniomarcos.net/web/index.php?option=com_content&task=view&id=5&Itemid=6

Pastor: Antonio Marcos

A paz do Senhor Jesus Cristo!
Aqui começa um pequeno relato da minha história. Meu nome é Antônio Marcos Novais. Nasci em 13 de junho de 1972 na cidade de São João do Ivaí. Hoje sou pastor , tenho 35 anos, mas, considero como se estivesse com 15 anos. Quero dizer que nasci com paralisia cerebral e, por decorrência deste problema, fiquei totalmente paralítico, e toda a medicina informava para meus pais que eu iria ficar aleijado e sem poder falar. Só para os irmãos terem uma noção da minha vida - pois até aos 15 anos de idade eu tinha a língua enrolada, os braços e as mãos sem governabilidades, e minha perna esquerda era maior do que a direita mais ou menos 05 (cinco) centímetros – e, vou muito mais além, o meu cérebro não funcionava até aos 12 anos de idade, pois era como o de uma criança de uma semana ou de um mês. Toda a medicina apostava que eu não iria andar - muito menos falar - e, nem ter uma vida normal como as das outras crianças. Meus pais, que não eram evangélicos - para piorar minha situação – não acreditavam em um milagre de Deus para minha vida. Um dia quando o meu avô – que não era cristão e não sabia o que era milagre - chegou em casa e me viu arrastando com a barriga pelo chão, começou a chorar e disse para minha mãe: “hoje, vou à cidade e vou mandar fazer uma cadeira de rodas e um par de muletas para o meu neto”! Neste momento, quando todos começaram a chorar, foi que minha avó Lázara - cega de nascença dos dois olhos e hoje, já dorme no Senhor - que conhecia a Jesus Cristo, foi para o seu quarto e começou a orar por mim e - segundo relato de minha mãe - a única oração a qual ela fazia era: “ Jesus! Cura o meu neto! Jesus! Quero ouvir meu neto falar!” e, depois de alguns meses, comecei a andar e a segurar nas cadeiras, começando a ficar de pé. Tudo isso, graças ao meu bom Deus, que merece toda a honra e toda a glória!
Quando eu tinha de 15 para 16 anos de idade, minha mãe resolveu me matricular em uma escola pública. Neste período, ela começou a sofrer pressão da sociedade local para que eu não fosse matriculado (queriam fazer um abaixo-assinado e até processar minha mãe), pois, segundo eles argumentavam, como uma criança toda anormal, que tinha pescoço e braços moles, sem nenhum raciocínio, iria freqüentar uma escola junto com seus filhos “normais”? Mas, mesmo assim, ela me colocou na escola, e juntamente comigo, também foram meus quatro irmãos para começarmos numa mesma classe. Na verdade, até aquele presente momento, eu não tinha noção de nada e nem sabia que estava existindo. Colocaram-me numa sala de aula com, mais ou menos, 45 alunos e, antes do término da aula, vi quando uma grande luz chegou até a mim e me envolveu e, de dentro daquela luz saiu uma voz que dizia: “ filho meu, estou hoje fazendo de ti um grande homem. Estou te dando memória. Estou te dando equilíbrio e, estou te trazendo da inexistência para a existência” - aquela voz era nada mais, nada menos, do que a voz do meu Deus - e me disse novamente: “ abre os teus olhos e olhe para a frente” e, - quando olhei - vi somente uma mulher virada para o quadro negro e escrevendo sobre ele, e naquela hora, quando olhei para o quadro - tudo o que ali estava escrito - eu já sabia ler e escrever, e isto tudo, naquela primeira manhã. Não querendo prolongar esse texto, mas, depois de dez anos, estava entrando em uma Universidade, depois de disputar uma vaga com mais de 4000 candidatos e Deus me deu a bênção de passar em nono lugar!
Hoje, pela glória de Deus, sou Técnico em Contabilidade e Técnico em Informática, e tudo o que sou, devo a misericórdia do meu Deus! e estou cursando o curso de Direito
Sou, também, Evangelista e Missionário da Igreja Evangélica Assembléia de Deus - Ministério Missões - da Cidade de Arapongas, no Paraná, e estamos pregando e louvando e testemunhando em todo o Brasil, dessas mui ricas bênçãos que o grande Deus tem feito em nosso viver! A medicina se assustou em me ver andando e falando, pois, segundo eles, o meu caso é o numero 1 em todo o mundo!
Hoje sou casado, com Renata Aparecida Novais e tenho dois lindos filhos - João Marcos Novais de 8 anos e, Paulo Nathan Novais de 5 anos . Ninguém imaginava que, um dia, alguma moça se interessaria por mim, devido às minhas condições físicas. Várias psicólogas me orientavam a não casar, porque - segundo elas – caso eu viesse a ter filhos, todos poderiam nascer com o mesmo problema de paralisia cerebral com o que eu nasci. Mas, o meu Deus, fez tudo ao contrário do prognóstico dado por elas, pois, deu-me uma linda mulher, e os meus dois filhos nasceram todos perfeitos, para a honra e a glória do nome Jesus! Hoje, vivo viajando pelo Brasil e o mundo, pregando e louvando ao meu Deus para fortalecimento da fé de muitos!
Quero deixar um versículo para a meditação dos amados irmãos: Salmo 46. 1.
Jesus Cristo os abençoe!

20 - Deus faz o impossível!

Testemundo enviado por Sandra Peroni - ES
contato: cpd@cdlvitoria.com.br

Um dia no final de ano uma irmã/amiga me contou de uma colega de serviço que também era serva e passava por uma prova terrível nem leite para a filha de 1 ano podia comprar. Na empresa que trabalho nós tivemos como premio de final de ano um valor de ticket dobrado. No momento que a irmã falava da colega meu coração queimou e falei pra ela que doaria o meu ticket extra para irmã na prova..... e assim fiz. Quando uns quatro dias depois qd a irmã/amiga veio me devolver o cartão do ticket, ela me falou que a irmanzinha que estava na prova ficou muito feliz e relatou a ela que Deus tinha usado um vaso dias antes para lhe falar que antes do dia 20 daquele mês ele estaria entrando com providencia e sabem que dia a minha irmã/amiga lhe entregou o cartão do ticket que eu mandei ? no dia 19, ETA glória, quando soube disso fiquei tão feliz por Deus ter me usado para abençoar aquela irmã.
É isso que Jesus faz com aqueles que esperam somente nele, na hora certa, no momento certo ele vem e faz o impossível acontecer em nossas vidas. Creia somente, não sei qual o seu problema nessa hora, mas Jesus trás a existência o que não existe para te abençoar, basta você confiar nele.
A ele toda honra, toda glória e todo o meu louvor. Te amo Jesus.
Sandra Peroni
(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”