terça-feira, 23 de dezembro de 2008

15 - Cura Milagrosa

Pedro Luiz Chaves
plchaves01@yahoo.com.br
Metodista Wesleyana Itaquera
São Paulo / SP


Milagres existem?
Vocês crêem em milagres?

Algumas pessoas hoje em dia tem tantas dificuldades em acreditar em milagres não é verdade?? Mas eu quero dizer que não só creio como sou um milagre!!!!

“TE CONHECIA DE OUVIR FALAR, HOJE DE CONTIGO ANDAR ...

Agora eu vou dizer porque eu sou um milagre....
Fiquei doente em maio, mais precisamente no dia 22, Era feriado eu estava com uma dor terrível na coluna cervical, não movia o pescoço e ainda por cima tive uma febre devido à uma amigdalite, que ainda não havia sido diagnosticada, a médica que me atendeu, achou que eu tinha meningite, fiquei isolado por 08 hr em uma sala, esperando a avaliação de um Neuro-cirugião, o qual constatou que não era nada. (pela gloria de Deus).. Aleluia... Mas as dores continuavam e cada vez mais forte, ficamos quase um mês de médico em médico, tive que imobilizar o meu pé direito por causa de uma tendinite... e de repente eu que nem dor de cabeça tinha me vi de muleta com o pescoço e o pé imobilizado, e o pior nenhum medicamento diminuía minhas dores.

Perdi as contas das vezes em que fui para no Pronto socorro, tomar analgésicos, a dor passava por duas horas e voltava, mais forte ainda, Um domingo bem cedo (eu me lembro que era horário da escola dominical) tiramos o pastor Ataufo da igreja para nos levar até o hospital Carlos Chagas (Guarulhos), pois alem das dores minha mão direita estava ficando sem mobilidade, eu não conseguia nem escrever o meu nome, ele orou dentro do carro antes da gente sair, pedindo a direção de Deus. Naquele mesmo dia através das bênçãos de Deus fui internado, depois de nove dias de dores insuportáveis fui operado, uma cirurgia de risco e bem delicada que eu jamais pensei em passar, Retiraram do meu pescoço (coluna cervical) 02 vértebras e foi colocada uma gaiola de titânio (igual a um bob de cabelo) com parafusos e uma haste para poder firmar.


Tive alta depois de 04 dias, quando passaram 15 dias, tive outra crise, internei novamente, tive que fazer outra ressonância, pois o médico achou que teria que me operar novamente, mas pela misericórdia de Deus não foi preciso, eu só tenho que louvar e agradecer muito a este Deus que é maravilhoso em nossas vidas, pois as dores foram diminuídas e as crises não voltaram mais.

Ai começou a maratona de exames e consultas com vários médicos da área de oncologia, pois a biopsia do material retirado da minha coluna sugeriu um tumor... fiz vários exames alguns doloridos e complicados, e a cada resultado os médicos ficavam mais confusos, passei para hematologista e agora com o onco-ortopedista.
Mas eu sei que já fui curado (em nome de Jesus), e mesmo que tenha que fazer algum tratamento o Senhor está e estará sempre comigo. (gloria a Deus)

-Agora só para constar:
Esta cirurgia não ficou menos que cem mil reais para o convenio, e olha o milagre de Deus mais uma vez na minha vida e de minha família, pois três meses antes desta enfermidade acontecer comigo eu não tinha convenio e nem trabalhava registrado, algumas pessoas me disseram, - nossa que sorte a sua hem! - Eu não acredito em sorte, eu prefiro chamar de Milagre. Sem falar no carinho da igreja, dos irmãos, de nossos familiares e dos amigos. Era irmão orando por telefone, me visitando no hospital e em casa. Suprindo todas as nossas necessidades, como alimentos, remédios e dinheiro acho que não teria atravessado estes dias sem a força que pude encontrar em todos vocês.

“ Eu louvo e agradeço á Deus pelo milagre que ele fez em minha vida’’

Como diz um trecho da musica do André Valadão
(diante do trono) “Milagres”


Posso crer em minha vida um milagre vai acontecer
Posso ver as promessas sendo liberadas sobre mim
Posso crer em minha vida o milagre vai acontecer
Hoje o meu milagre vai chegar eu vou crer não vou duvidar o preço que foi pago ali na cruz me da vitória nesta hora.....

André Valadão.

Depois de quase 05 meses de cirurgia, eu continue fazendo todos os exames que eles pediam e orando a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, e olha novamente o milagre de Deus prosperando, foi quando agora em novembro levei alguns exames para o médico que me operou e a resposta dele não poderia me deixar mais grato a Deus : - Pedro eu não sei o que aconteceu mas você está curado, você não tem mais nada ‘ Gloria a Deus, ele pode não saber, mas nós sabemos não é verdade???


Nosso Deus é Maravilhoso Amém...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

14 - Visão

Relato da Visão de Adriana Yamaguchi, depois de um propósito de alguns dias de jejum e oração para o Senhor, em dezembro de 2008...
IEQ - Curitiba PR
Visão:
A Bíblia apareceu aberta, dava para ver suas entrelinhas muito de perto, neste momento apareceu dois olhos, quando os olhos apareceram ouvi essa palavra: “Todo olho verá, toda língua confessará que só o Senhor é Deus”...os olhos percorriam a Bíblia, e eu podia ver através deles, tudo que eles viam eu podia ver... de repente os olhos pararam em duas palavras... “EU SOU”...
Do lado direito da Bíblia apareceu uma trombeta para soar, quando ela se inclinou para cima, o par de olhos entraram dentro da trombeta e quando saiu do outro lado, vi cenas horríveis, de destruição, violência, guerra, foi tudo muito rápido, os olhos voltaram para dentro da Bíblia, e a ultima cena que ficou foi de uma mulher chorando tentando se defender de algo que não pude ver...
Quando voltei para a Bíblia e todas aquelas cenas cessaram ouvi uma voz que disse: “ENTÃO SERÁ O FIM”.
Logo acima dessa ultima cena da mulher vi um papel grudado na parte superior da Bíblia, era um papel com varias coisas escritas, pareciam versículos, as palavras ali escritas começaram a rodar e começava a surgir mais e mais palavras escritas, versículos, e os nomes dos livros da Bíblia. Lembro-me nitidamente do livro de Daniel e João capitulo 4. Quando apareceu neste papel o nome "Apocalipse" tudo parou e a visão acabou.
Depois disso veio uma voz que disse já é 6:30, então abri os olhos o relógio despertou, olhei e eram exatamente 6:30 da manhã..
Fiquei sem reação, perguntei para Deus, o que foi isso?
Ouvi a voz do Senhor dizendo: “A minha GRAÇÃ te basta”!...
(Rm 8:28) “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”